2018
2019
Lançamento do módulo de remuneração médica.
2020
2021/22
2023
2024/25
Investimento do Atlantico VC e avanço em inteligência artificial.
2018
Pesquisa nacional com atores da saúde para mapear necessidades reais.
2019
Lançamento do módulo de remuneração médica.
2020
Primeiras validações com hospitais privados e aporte da DOMO VC.
2021/22
Expansão nacional, com entrada em grandes redes privadas.
2023
Aporte do Headline XP e lançamento de novos módulos: gestão de centro cirúrgico, controle de OPME, interoperabilidade e solução para gestão de filas de cirurgia do SUS.
2024/25
Investimento do Atlantico VC e avanço em inteligência artificial permitindo tornar a jornada cirúrgica ainda mais completa para ampliar nosso alcance e gerando mais benefícios e acesso para os pacientes.
Na Fin-x, acreditamos que a saúde é um sistema complexo, interdependente e profundamente conectado. Não há espaço para soluções isoladas diante de problemas sistêmicos. Nosso foco está em um dos pontos mais sensíveis e estratégicos da jornada do paciente: a cirurgia.
Escolhemos atuar nesse ponto porque ele concentra grande parte dos recursos, decisões clínicas críticas e impacto financeiro para hospitais, operadoras e pacientes. A forma como as cirurgias são organizadas tem efeitos diretos na eficiência operacional, na sustentabilidade financeira das instituições e, principalmente, no acesso ao cuidado.
Por isso, nossa missão é otimizar o sistema cirúrgico de ponta a ponta, conectando médicos, hospitais, operadoras e pacientes em um fluxo mais ágil, transparente e inteligente. Entendemos que nenhum elo prospera sozinho em um sistema tão interligado, é preciso cooperar para prosperar.
Acreditamos que a transparência na remuneração médica é um pilar fundamental para fortalecer esse ecossistema. Ao oferecer visibilidade, previsibilidade e clareza sobre o processo de repasse, promovemos o engajamento e a fidelização dos profissionais, além de alinhar os interesses entre as partes envolvidas.
A Fin-x existe para transformar a forma como a saúde funciona, criando oportunidades a partir da eficiência, reduzindo desperdícios e ampliando o acesso. Ao melhorar o processo cirúrgico, ajudamos a liberar recursos, tempo e capacidades, não apenas para fazer mais, mas para fazer melhor.
Daniel Shiraishi é cofundador da Fin-X e lidera as áreas institucionais, financeiras e de relações com investidores. Atua também no desenvolvimento de novos negócios, com foco em fortalecer o relacionamento com clientes, parceiros, colaboradores e investidores, além de impulsionar soluções inovadoras para o setor de saúde, tanto na esfera pública quanto privada.
Antes de fundar a Fin-X, acumulou 6 anos de experiência no setor bancário e mais de 12 anos em consultoria estratégica, liderando projetos de transformação em empresas adquiridas por fundos de private equity nos setores de saúde, varejo, finanças e consumo.
Sua trajetória combina visão de negócio, capacidade de execução em ambientes complexos e compromisso com a inovação como ferramenta para resolver gargalos estruturais do sistema de saúde.
Cofundador da Fin-x, Sergio Campangna lidera as frentes de Produto e Pesquisa & Desenvolvimento da plataforma, com foco na transformação digital de processos cirúrgicos e na integração inteligente entre hospitais, operadoras e pacientes.
À frente da Fin-x, tem impulsionado a criação de soluções inovadoras para pré-operatório, agendamento cirúrgico e automação regulatória, contribuindo para ganhos reais de eficiência e qualidade assistencial.
Antes de empreender na saúde, foi executivo da Accenture por 18 anos, liderando grandes projetos de transformação digital no Brasil e no exterior para multinacionais como Ambev, Dupont, Diageo e Whirlpool.
Sua trajetória combina visão estratégica, domínio tecnológico e capacidade de execução em ambientes complexos e altamente regulados.
Thiago Scudeler é COO da Fin-X, liderando as áreas de Customer Success, Implantação e Projetos.
Atua na organização das squads, definição de metas e entrega de valor para hospitais, com foco em eficiência operacional, experiência do cliente e escalabilidade da solução.
Antes da Fin-X, atuou nas áreas de finanças e ciclo de receitas em grandes organizações de saúde como o grupo UnitedHealth Group (UHG) e a Rede São Camilo, adquirindo uma visão estratégica sobre os desafios operacionais e financeiros da saúde como um todo.
Na Fin-X, conduz projetos estratégicos com operadoras e hospitais, promovendo integrações, engajamento médico e governança de resultados. Contribui ativamente para a evolução do produto com base em sua vivência de campo e interface direta com os clientes, conectando as necessidades operacionais com soluções práticas e escaláveis.
É reconhecido por sua capacidade de execução, mobilização de equipes e foco em crescimento sustentável.
Filipe Giovanetti Ferreira é um dos sócios e CSO da Fin-X e lidera as frentes de Estratégia Comercial e Expansão, com foco em acelerar a adoção de soluções digitais na jornada cirúrgica e fortalecer a conexão entre hospitais, operadoras e profissionais de saúde.
Na Fin-X, vem impulsionando o crescimento da empresa por meio de uma abordagem estruturada e orientada a resultados conduzindo negociações estratégicas, firmando parcerias com grandes redes hospitalares e operadoras de Saúde orientados a parcerias de longo prazo.
Antes de empreender na área da saúde, atuou como executivo de comercial, operações e novos negócios em empresas do setor de serviços, com forte atuação em contratos corporativos, relacionamento com stakeholders e gestão de equipes multidisciplinares.
Sua trajetória é marcada por visão de negócio, capacidade de articulação institucional e liderança em ambientes de alta complexidade atributos que o tornam peça-chave na construção de soluções escaláveis e sustentáveis para o ecossistema da saúde.
Daniela Beverinotti é CMO da Fin-X, liderando as áreas de Inteligência de Mercado e Marketing.
Responsável por realizar estudo de mercado, planejamento comercial e a gestão da operação de toda a área de marketing e comunicação da Empresa.
Antes da Fin-X, atuou nas áreas de projetos estratégicos, inteligência e operações comerciais de empresas como C&A e QuintoAndar. Além disso, também tem mais de 5 anos em consultoria estratégica, liderando projetos de transformação em empresas.
Na Fin-X, é responsável pela coordenação de diferentes tipos de projetos relacionados ao posicionamento de branding, iniciativas de endomarketing e todo o projeto Go-to-Market (GTM) de expansão da empresa com ações online e offline. Na frente de inteligência de mercado é responsável por realizar diferentes estudos para mapear o mercado, identificar oportunidades e direcionar o time comercial.
Dr. Paulo Mattos lidera iniciativas de inovação e parcerias estratégicas na área de tecnologia para a saúde.
Formado em Medicina com especialização em Anestesiologia, possui sólida experiência clínica e dedica-se à transformação digital de processos hospitalares.
Atuou como gestor em instituições de referência, como a Santa Casa de Porto Alegre e a Unimed Pelotas, onde coordenou projetos de melhoria de fluxo assistencial e governança hospitalar.
É graduado em Medicina, com MBA em Tecnologia para Negócios pela PUCRS, onde consolidou a visão clínica aliada à expertise tecnológica. Complementou sua formação executiva com um MBA em Gestão, Inovação e Serviços de Saúde também pela PUCRS, aprofundando-se em metodologias de melhoria contínua e governança hospitalar.
Além disso, concluiu MBA em Inovação pela Nova School of Business and Economics, adquirindo perspectiva internacional sobre modelos de negócio e novas tecnologias. Possui mestrado em Saúde e Comportamento, com foco em qualidade assistencial e adoção de inovações clínicas.
Dr. Flavio Takaoka, é Médico anestesiologista pela FMUSP, com doutorado em hemodinâmica aplicada ao transplante hepático, Dr.
É referência em inovação clínica e digitalização da jornada cirúrgica. Atua como membro do Conselho Médico da Fin-x, liderando o desenvolvimento de soluções para o pré-operatório e avaliação de risco cirúrgico, com foco em segurança, eficiência e coordenação do cuidado.
É fundador da Elosz, healthtech dedicada à digitalização do cuidado intra-hospitalar, e ocupa posições de liderança em startups como Alice e BEEOTEC.
Com mais de 30 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, onde também supervisiona a residência em anestesiologia, Takaoka alia excelência médica a uma visão estratégica sobre o futuro da saúde.